Empresa

Atendemos a necessidade do mercado de Chaveteira, Cromo Duro e Produtos Usinados.

A Tratmetal iniciou suas atividades em 01/05/1990, com objetivo de atender as necessidades do mercado voltado ao ramo de Aplicação Industrial de Cromo duro.

Em 2006, começaram os desenvolvimentos com o objetivo de construir algo que pudesse ser oferecido a clientes a nível nacional. “Um produto”.

Em outubro de 2006 era exposta na feira da Usinagem no pavilhão Center Norte em São Paulo a Chaveteira Universal TM 200 Convencional. Uma Maquina, simples, versátil que foi sucesso de venda, inspirando novos desenvolvimentos.

Hoje após esses anos, continuamos com ambos os seguimentos, Prestação de Serviços de Cromo Duro e Fabricação de Maquinas. Além do modelo inicial, TM 200 Convencional, fabricamos também os modelos de Chaveteira TM 350 Convencional, Chaveteira TM 200 CNC e a Chaveteira TM 350 CNC, e o modelo de Bancada, a Chaveteira TM 100, lançada na Feira da Mecânica em 2012.

A Tratmetal, dispõe de Equipamentos voltados ao desenvolvimento completo de seus Produtos. Projetando, desenvolvendo e usinando 100% deles internamente, podendo assim, oferecer a outras empresas parceiras, a opção de contar conosco para suas necessidades no ramo metalúrgico.

Missão

Nossa empresa foi fundada com objetivo de fornecer aos nossos clientes os melhores serviços de aplicação de cromo-duro. Fabricação de Maquinas Chaveteiras para abertura de rasgos com opções variadas de usinagem.

Visão

Ser referência como uma empresa fornecedora de serviços e inovadora no ramo de fabricação de máquinas, oferecendo as mais variadas soluções aos nossos clientes. Buscamos incessantemente a capacitação pessoal e profissional de nossos colaboradores.

Galeria de imagens

Rolar para cima
Abrir Whatsapp
Olá, precisa de ajuda?
Envie uma mensagem e fale conosco.